sexta-feira, 20 de abril de 2012

Não deu pra mim! (vendo ou troco)

Pois bem, eu criei essa tag, por que, vocês sabem, fazemos algumas compras, as vezes nas pressas, as vezes só gostamos de algo na hora, e depois ou não serve, ou você vê que comprou por impulso >.<
Irei sempre usar-la, até dar outros lares a essas peças, que valem muito a pena.

Foto de publicidade do produto - Legging Preta (Marisa) Tamanho: P

SÓ USEI UMA VEZ, Sem nenhum defeito, Tamanho: P (veste 36,38 ).
R$19,99 ou troca +frete.

Eu adoro essa peça minha gente, mas ficou meio folgada em mim, nas pernas >.< Eu só usei-a UMA VEZ! E percebi que ficava estranho :/ A textura dela é LINDA *-* Tirei uma foto bem de pertinho, para percebe-se melhor. Como eu já disse, só estou expondo ela aqui, porquê não a uso, e não é interessante, deixa-la guardada, sem utilidade. Não lembro o preço dela, mas comprei no começo da coleção, creio que tenha sido por volta de R$40,0/50,0.
Qualquer interesse, pode mandar um email para: mimos-store-contato@hotmail.com; enviando seu CEP, já para calcular o frete.

Na loja virtual: http://mimos-store.loja2.com.br tem um lugarzinho de bazar (roupas semi-novas), moda masculina, feminina e infantil. Sem falar, dos produtos novos: Óculos solares das melhores marcas (Carrera, Rayban e Dolce e Gabbana), Camisas (Lacostes e Tommy), variedades em Bijuterias. E em breve CALÇADOS FEMININOS, ótimos preços!!! VALE A PENA CONFERIR.

Beijo :**

13 comentários:

  1. Olá Amanda! Retribuindo visita...seu blog tem dicas muito interessantes, parabéns...

    Ah e a legging é bem legal mas não entra na minha panturrilha...kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii td bom??? Mto obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso!!! Seu blog é mtooo legal, ameii... Super interessante!! Visitarei sempre tbm!!! Bjao e sucesso!!
    Nathalia

    ResponderExcluir
  3. Olá Amandha

    Que pena que não deu em vc, tão linda!
    Adorei a sua visita.

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amandha,
    obrigada pela visita florr! Volte sempree.
    Estou seguindo também. Beijooos

    http://negrasnoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também já fiz comprinhas sem pensar,é tão chato isso! Boa sorte na sua troca ou venda né,beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    obrigada pela visita!
    Tb adorei seu blog e já estou te seguindo!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Ola.
    Retribuindo a visita.
    Estou te linkando.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Adoro legging!
    Muito bonita essa (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii Amanda! Obrigada pela visita!!!

    Seu blog é lindo, muito fofo e super organizadinho :)))

    Também estou te seguindo!

    Bjim
    Fe

    ResponderExcluir
  10. Olá Amandha :)
    Obrigada pela visita.
    Seja sempre bem vinda!
    Muito fofo seu blog!Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. i love your blog so much !<3
    want to follow each other? :D
    comment in my newest post please if you already follow me so i can follow back you :)

    joan-milenia.blogspot.com
    :h:

    ResponderExcluir
  12. ele é das grossas, ou das meia transparente?
    que altura tu tem?? eu uso 38 entao nao sei se iria dar.
    calcula o frete pac 97032-070 ? beijos

    ResponderExcluir
  13. Amanda querida,obrigada por me linkar,vou te seguir e linkar esse blog também.Linda essa leguing,amei.Um beijoo
    http://nudebrecho.blogspot.com.br/

    Patricia Freitas

    ResponderExcluir