sexta-feira, 6 de abril de 2012

Unhas Artísticas

Hoje, vim mostrar uma novidade (acho que vocês já viram por aí), e que a maioria das mulheres, está aderindo! São as unhas artísticas! Aí vocês me perguntam, qual a novidade nisso? A novidade é, que a arte das unhas, estão cada vez mais personalisadas. Hoje, a maioria das manicures, estão cada vez mais qualificadas, para 'passar' para suas unhas, sua fruta, seu bichinho favoritos. Vamos ver algumas?

 Unhas de pele de animais! Super tendência em 2012, uma boa opção para quem adora os bichinhos! ;)
 Unhas de animalzinhos! Ursos e o clássio da Disney, entre outros :) Fica uma gracinha!
 Unhas de clássicos de desenho animados! Para quem é fã, poder demonstrar seu amor, até nas unhas né? Adorei!


Unhas de clássicos do video game! Unhas da Rosana Machado, vi na internet, e particularmente ADOREI! Sou super fã do Mário, e estou louca para achar alguém, que possa fazer igualzinho para mim!

Então meninas, vamos levar nossos modelos, e pedir para as nossas queridas amigas manicures, façam a arte! Opções temos (as mais lindas haha) é só escolher, de acordo com seu estilo!

Beijo! :*

Um comentário:

  1. Olá estou visitando o seu blog, que é muito fofo, adorei, espero q tbm tenha gostado do meu http://obrechoqueminhavoqueria.blogspot.com.br

    bjos querida.
    :h:

    ResponderExcluir